Project Description

Don Santiago – Culinária Argentina

Cliente:
Don Santiago – Culinária Argentina

Serviços realizados:
Estratégia de Marca | Identidade Visual | Comunicação Visual Interna de Loja | Material Gráfico Institucional | Identificação de Veículos

Criação de identidade visual e implementação da marca

A culinária argentina, através de sua diversidade e sabores típicos, é reconhecida e cultuada por um público que extrapola os limites geográficos da América do Sul.
Em 2005, a Interligar foi selecionada para criar a identidade visual de uma fábrica de produtos argentinos e o desafio era integrar elementos desta cultura com o conceito de praticidade determinado pelos produtos congelados.
A ideia de “fastfood” de produtos argentinos de qualidade foi incorporada pela equipe de criação e o resultado final foi uma identidade visual elaborada com linhas delicadas que sintetizam a imagem de um chef e o principal produto comercializado pela fábrica – as empanadas. A utilização do “Filete Porteño” (arte tipicamente argentina) contextualiza o ambiente desejado em peças gráficas criteriosamente selecionadas.

Veja, abaixo, alguns projetos desenvolvidos pela Interligar para este cliente:

Identidade visual Don Santiago – Culinária Argentina.

Folder institucional.

Comunicação visual interna de loja.

Comunicação visual interna de loja – Painéis.

Comunicação visual interna de loja – Displays de mesa.

Comunicação visual interna de loja – Banners.

Compartilhe esta página com seus amigos!